Enquanto Victor Cuesta realizou mais uma atividade especial física e técnica, Ryan e Marcos Victor, que se recuperaram de contusões recentemente, fecharam a semana treinando normalmente. Acevedo, por sua vez, segue processo de recuperação entre a fisioterapia e a academia.
As atividades foram iniciadas com uma ativação técnica e física. Na sequência, o treinador Rogério Ceni dividiu os atletas em dois grupos para um treinamento tático em campo aberto.
Em seguida, Charles Hembert, auxiliar técnico, comandou um treino de bola parada com uma parte dos jogadores. Os outros atletas realizaram um exercício técnico em espaço reduzido.
Por fim, alguns jogadores ainda aprimoraram cobranças de pênaltis e faltas frontais.
💪🏽⚽️Trabalhos no campo após aquecimento e academia. 👊🏿 Amanhã é batalha em Minas! #BBMP pic.twitter.com/bOqr6FK1zP
— Esporte Clube Bahia (@ecbahia) June 1, 2024
O Bahia começou o Campeonato Brasileiro com tudo. Atualmente, o Tricolor de Aço ocupa a segunda posição, com 13 pontos, mesma quantia que o líder Athletico-PR, mas levando desvantagem no saldo de gols.
A partida contra o Atlético-MG marcará a retomada da equipe no Campeonato Brasileiro. A competição havia sido paralisada por duas rodadas, devido às enchentes no Rio Grande do Sul.


