Em compromisso válido pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro, Bahia e Coritiba se enfrentam neste domingo na Arena Fonte Nova, em Salvador (BA). A partida está marcada para às 16 horas (de Brasília) e terá transmissão da Globo e do Premiere.
Depois de conseguir seus primeiros três pontos contra o Vasco na última segunda-feira, o Bahia agora buscar repetir o bom desempenho dentro de casa. A vitória fez com que o Tricolor saísse do zero e chegasse até a 15ª posição na tabela.
Para o confronto deste fim de semana, que será o primeiro após o clube ser oficialmente adquirido pelo Grupo City, o técnico Renato Paiva deverá repetir os jogadores que iniciaram no último duelo do time.
🎥 Mais um dia de preparação pra domingo na Fonte! #BahiaÉOMundo pic.twitter.com/vfTpsycpzF
— Esporte Clube Bahia (@ecbahia) May 5, 2023
Já o Coritiba ainda busca sua primeira vitória pela competição. Até agora, o melhor resultado do clube paranaense foi um empate com o São Paulo na última rodada. A equipe está na 19ª colocação com somente um ponto.
Para o embate em Salvador, o treinador Antônio Carlos Zago terá o reforço de Liziero, que não atuou no último jogo por estar emprestado pelo Tricolor paulista. O jogador de 25 anos deverá formar a dupla de volantes com William Farias.
Confira como será a agenda do Coritiba no quinta mês do ano. 🇳🇬
Serão cinco partidas válidas pelo #Brasileirão. Três fora e duas dentro de casa. #VamosCoxa pic.twitter.com/gY6GLnHcxi
— Coritiba (@Coritiba) May 1, 2023
FICHA TÉCNICA
BAHIA X CORITIBA
Local: Arena Fonte Nova, em Salvador (BA)
Data: 7 de maio de 2023 (domingo)
Horário: 16 horas (de Brasília)
Árbitro: Bruno Mota Correia (RJ)
Assistentes: Nailton Junior de Sousa Oliveira (Fifa-CE) e Luiz Claudio Regazone (RJ)
VAR: Daiane Caroline Muniz dos Santos (Fifa-SP)
BAHIA: Marcos Felipe; Jacaré, Kanu, David Duarte, Rezende e Matheus Bahia; Cauly, Ademir, Thaciano e Acevedo; Everaldo.
Técnico: Renato Paiva.
CORITIBA: Gabriel; Kuscevic, Bruno Viana e Victor Luis; Natanael, Bruno Gomes, Willian Farias e Jamerson; Kaio César, Alef Manga e Rodrigo Pinho.
Técnico: Antônio Carlos Zago.


