O Bahia reencontra o Grêmio três dias depois da derrota de sábado na Fonte Nova no jogo válido pelo Campeonato Brasileiro. O local do confronto será o mesmo, mas a competição é diferente: a partida será válida pelo início do confronto das quartas de final da Copa do Brasil.
“Infelizmente, sábado não foi o resultado que queríamos. Virou a chave, estamos invictos (na Copa do Brasil), então vamos continuar essa saga. O Grêmio é qualificado e precisamos tirar os espaços deles”, disse o zagueiro Kanu em entrevista coletiva nesta segunda-feira.
🎥 O capitão Kanu foi quem concedeu coletiva na véspera de mais uma decisão pela Copa do Brasil.
📺 Entrevista completa na TV Bahêa:
➡️ https://t.co/vr5FKdeFQ6#SomosBahia pic.twitter.com/4i8VZXvMLr
— Esporte Clube Bahia (@ecbahia) July 3, 2023
O Bahia carrega uma sequência de duas derrotas consecutivas. Além do Grêmio, perdeu do Fluminense no Maracanã. Há uma clara preocupação sobre a irregularidade do time. “O momento é difícil, mas não podemos achar que está tudo errado”, afirmou Kanu.
Os erros defensivos estão trazendo muitos problemas para o Tricolor de Salvador na temporada. “A gente vem se cobrando bastante por esses gols sofridos, alguns infantis. A única forma de melhorar é o trabalho”, disse Kanu, que foi além em sua análise. “Precisamos ajustar a equipe no todo. Precisamos evoluir coletivamente e assim trabalhamos com o professor Renato”, emendou.


