Corinthians está definido para enfrentar o Bahia pela 16ª rodada do Campeonato Brasileiro, na Arena Fonte Nova, em Salvador. A grande novidade na escalação foi a presença de Giuliano, nome constante no “time B”, que disputa as competições sul-americanas.

O técnico Vanderlei Luxemburgo optou por desfazer o 4-3-1-2 montado contra o América-MG para usar a formação com três zagueiros, como diante do Universitario. Bruno Méndez atuará como zagueiro pela direita, função que está acostumado a fazer.

Assim, o Corinthians está escalado com: Cássio; Bruno Méndez, Gil e Murillo; Fagner, Fausto, Giuliano, Renato Augusto e Fábio Santos; Rojas e Yuri Alberto.

Para o jogo contra o Bahia, o Corinthians não contará com Gabriel Moscardo, que passou por uma cirurgia de apendicite, e Rafael Ramos, que teve um estiramento leve no ligamento colateral medial do joelho direito. Paulinho, com retorno previsto apenas para a próxima temporada e Gustavo Mosquito, em fase final de recuperação de cirurgia no joelho, também são baixas.

Os atacantes Chrystian Barletta, Giovane e Pedro ficaram fora até do banco de reservas por opção técnica de Vanderlei Luxemburgo.

Já o Bahia vai a campo com: Marcos Felipe; Gilberto, Gabriel Xavier, Kanu e Matheus Bahia; Acevedo, Rezende, Thaciano e Cauly; Ademir e Everaldo.

A bola rola na Arena Fonte Nova, às 18h30 (de Brasília).

Deixe seu comentário



Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *