“Eddington”, o mais novo filme de Ari Aster (“Hereditário” e “Midsommar”), chega aos cinemas brasileiros nesta quinta-feira (13) e apresenta um intenso drama ambientado durante a pandemia de 2020.
O faroeste moderno se passa na pequena cidade de Eddington, no Novo México, onde um conflito entre o xerife (Joaquin Phoenix) e o prefeito (Pedro Pascal) cria um ambiente de tensão, dividindo vizinhos durante o mês de maio de 2020.
Leia também:

Ao lado de Phoenix e Pascal, o elenco conta com grandes nomes como Austin Butler (‘Elvis’), Emma Stone (‘Pobres Criaturas’), Luke Grimes (‘Yellowstone’), Deirdre O’Connell (‘À Deriva’), Micheal Ward (‘Gangues de Londres’), Amélie Hoeferle (‘Mergulho Noturno’), Clifton Collins Jr. (‘Agente X: A Última Missão’) e William Belleau (‘Thunderbird’).
Este é o quarto longa-metragem de Ari Aster, que já havia dirigido “Hereditário” (2018), “Midsommar: O Mal Não Espera a Noite” (2019) e “Beau Tem Medo” (2023), também estrelado por Joaquin Phoenix.

“Eddington” foi exibido no Festival de Cannes e concorreu à Palma de Ouro, mas acabou deixando a competição sem prêmios.
Em Salvador, os tickets para ver o filme já podem ser adquiridos de forma online, no site da Ingresso.com, ou na bilheteria dos cinemas. Os preços e os horários podem variar a depender do dia e do horário.
Após a estreia, o longa pode ser assistido no Cineflix Shopping Bela Vista, Cinépolis Shopping Salvador Norte, UCI Orient Shopping da Bahia, Cinépolis Horto Bela Vista, UCI Orient Paralela, Cinemark Salvador e UCI Orient Barra.

Confira o trailer de ‘Eddington’:
Assista ao ‘De Hoje a Oito’, podcast de entretenimento do Ibahia:
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!
Acesse a comunidade




