O Botafogo recebeu o Bahia, pelo jogo de ida das oitavas de final da Copa do Brasil, na noite desta terça-feira, e não conseguiu mais do que um empate em 1 a 1, no estádio Nilton Santos, no Rio de Janeiro. Luiz Henrique, jogador do Alvinegro, falou a respeito da entrega dos atletas no duelo.

“A gente não tem explicação de nada, temos que trabalhar e fazer o nosso. Sabemos que podemos mais. O jogo contra o Bahia é sempre difícil porque os caras vem sempre para lutar. Demos o nosso máximo para sair com a vitória, mas não conseguimos”, disse o atacante do Glorioso.

A equipe alvinegra começou bem o jogo e abriu o placar logo aos sete minutos. Entretanto, os comandados de Artur Jorge viram o Bahia reagir e dominar o restante da etapa inicial e chegar ao empate antes do apito final. No segundo tempo, o time melhorou mas faltou qualidade ofensiva para superar o bem postado time de Rogério Ceni.

“A gente tá criando bem ali no ataque e falta só um pouco de tranquilidade, calma e aperfeiçoar um pouco a batida. Criamos, fizemos de tudo pra tentar sair com a vitória. Mas está em aberto e vamos decidir lá na Bahia. Espero que possamos fazer um grande jogo lá e sair com a vitória,” completou o camisa 7 do Botafogo.

Botafogo e Bahia voltam a se enfrentar na próxima quarta-feira, na Casa de Apostas Arena Fonte Nova, em Salvador (BA). Na decisão da vaga nas quartas de final, as duas equipes entrarão em pé de igualdade e se houver novo empate no tempo regulamentar, a classificação será decidida nos pênaltis.

Antes do confronto decisivo, as duas equipes jogarão pelo Campeonato Brasileiro. No sábado, o Botafogo visita o Atlético-GO e, no domingo, o Bahia pega o Fluminense, no Maracanã.



Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *