O vampiro mais famoso do mundo está de volta aos cinemas a partir desta quinta-feira (7). “Drácula: Uma História de Amor Eterno” estreia nos cinemas brasileiros e traz uma nova abordagem para o personagem. Nesta versão, a história foca menos no terror e mais no drama romântico, apresentando um Drácula que sofre por amor e busca uma segunda chance para ser feliz.
O longa acompanha Vlad (Caleb Landry Jones), que perde sua amada Elisabeta (Zoë Bleu) e, consumido pela dor, renega a Deus. Como castigo, ele é condenado à imortalidade, vagando pelos séculos com esse fardo. Séculos depois, encontra uma jovem idêntica à mulher que perdeu, reacendendo a esperança de reviver um grande amor.
Leia também:

A produção aposta fortemente no visual. Os figurinos são impactantes, e os cenários têm uma estética carregada e dramática. A trilha sonora complementa essa proposta, intensificando as emoções das cenas.

Entretanto, quem espera um filme cheio de sustos e momentos de puro terror pode se decepcionar. “Drácula: Uma História de Amor Eterno” deixa de lado o lado assustador do vampiro e mergulha no romance gótico, retratando um Drácula mais sensível e menos ameaçador.

Em mais de 2 horas de duração, Caleb Landry Jones entrega uma performance intensa como Drácula, e sustenta a trama.

Em Salvador, os tickets para ver o filme já podem ser adquiridos de forma online, no site da Ingressos.com, ou na bilheteria dos cinemas. Os preços e os horários podem variar a depender do dia e do horário.
Após a estreia, o longa pode ser assistido no Cineflix Shopping Bela Vista, Cinépolis Shopping Salvador Norte, UCI Orient Shopping da Bahia, Cinépolis Horto Bela Vista, UCI Orient Paralela, Cinemark Salvador e UCI Orient Barra.
Assista ao trailer de “Drácula: Uma História De Amor Eterno”:
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!
Acesse a comunidade